Filters : "Carrascoza, João Anzanello" Removed: "2022" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LIDERANÇA, MULHERES, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FILMES, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Larissa Silva de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Noronha, L. S. de. (2021). De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • NLM

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • Vancouver

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, MARCAS, AUTOMÓVEIS, OBJETO, SIGNIFICADO, MOTIVAÇÃO, AFEIÇÃO, EMOÇÕES, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMOTO, Gabriel de Andrade. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Matsumoto, G. de A. (2021). A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
    • NLM

      Matsumoto G de A. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
    • Vancouver

      Matsumoto G de A. A Kombi e sua campanha de deslançamento: um estudo de como as pessoas desenvolvem afeto pelos objetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f0826a-95e3-4e6a-8383-fb19e1694adb/tc4746-Gabriel-Matsumoto-Kombi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, RECEPÇÃO, SELEÇÃO DE PESSOAL, ESTÁGIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZANI, Tamiris Bortolozzo. A culpa é do estagiário: estudo de recepção de peças publicitárias sobre estágio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f5afafb-fd88-461e-a2f7-a672d91b570c/tc4745-Tamiris-Trevizani-Culpa.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Trevizani, T. B. (2021). A culpa é do estagiário: estudo de recepção de peças publicitárias sobre estágio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f5afafb-fd88-461e-a2f7-a672d91b570c/tc4745-Tamiris-Trevizani-Culpa.pdf
    • NLM

      Trevizani TB. A culpa é do estagiário: estudo de recepção de peças publicitárias sobre estágio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f5afafb-fd88-461e-a2f7-a672d91b570c/tc4745-Tamiris-Trevizani-Culpa.pdf
    • Vancouver

      Trevizani TB. A culpa é do estagiário: estudo de recepção de peças publicitárias sobre estágio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f5afafb-fd88-461e-a2f7-a672d91b570c/tc4745-Tamiris-Trevizani-Culpa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, REFRIGERANTES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, Diogo Bigaram. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Della Volpe, D. B. (2021). “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • NLM

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • Vancouver

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, Leonardo Pagamice de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Sant’Anna, L. P. de. (2021). A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • NLM

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOH, Laura Pereira. All American Boy: análise do discurso construído pelos jornais estadunidenses sobre o caso Ted Bundy. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/024f525e-7169-406b-8d7d-3e7a3411a983/tc4530-laura-loh-all.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Loh, L. P. (2021). All American Boy: análise do discurso construído pelos jornais estadunidenses sobre o caso Ted Bundy (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/024f525e-7169-406b-8d7d-3e7a3411a983/tc4530-laura-loh-all.pdf
    • NLM

      Loh LP. All American Boy: análise do discurso construído pelos jornais estadunidenses sobre o caso Ted Bundy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/024f525e-7169-406b-8d7d-3e7a3411a983/tc4530-laura-loh-all.pdf
    • Vancouver

      Loh LP. All American Boy: análise do discurso construído pelos jornais estadunidenses sobre o caso Ted Bundy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/024f525e-7169-406b-8d7d-3e7a3411a983/tc4530-laura-loh-all.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PRECONCEITO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Daniel Sanchez Gimenez. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, D. S. G. (2021). Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • NLM

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • Vancouver

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), JORNALISMO, PROPAGANDA, MORAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Giovanni Araújo. A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cozer, G. A. (2020). A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf
    • NLM

      Cozer GA. A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf
    • Vancouver

      Cozer GA. A influência discursiva na construção da moralidade: uma análise da cultura de massa na última década do Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf024b27-ecd0-4b61-a34c-3d36ed64b0d0/tc4407-giovanni-cozer-influencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, SEMIOLOGIA DA FOTOGRAFIA, FOTOLIVRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPINOSA, Enrique Lima. A sensibilização da leitura fotográfica: teoria e prática da câmara clara. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e5fe726-d53d-4753-8c07-ef5767703b09/tc4460-enrique-espinosa-sensibiliza%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Espinosa, E. L. (2020). A sensibilização da leitura fotográfica: teoria e prática da câmara clara (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e5fe726-d53d-4753-8c07-ef5767703b09/tc4460-enrique-espinosa-sensibiliza%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Espinosa EL. A sensibilização da leitura fotográfica: teoria e prática da câmara clara [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e5fe726-d53d-4753-8c07-ef5767703b09/tc4460-enrique-espinosa-sensibiliza%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Espinosa EL. A sensibilização da leitura fotográfica: teoria e prática da câmara clara [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e5fe726-d53d-4753-8c07-ef5767703b09/tc4460-enrique-espinosa-sensibiliza%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SAMBA, CARNAVAL, ESCOLAS DE SAMBA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Victor Brenneisen. A história cantada: uma análise do percurso gerativo de sentido em sambas-enredo do carnaval paulistano. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4ffb913-5f7f-4c4c-98ac-c9966c48fa27/tc4476-joao-santos-historia.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. V. B. (2020). A história cantada: uma análise do percurso gerativo de sentido em sambas-enredo do carnaval paulistano (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4ffb913-5f7f-4c4c-98ac-c9966c48fa27/tc4476-joao-santos-historia.pdf
    • NLM

      Santos JVB. A história cantada: uma análise do percurso gerativo de sentido em sambas-enredo do carnaval paulistano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4ffb913-5f7f-4c4c-98ac-c9966c48fa27/tc4476-joao-santos-historia.pdf
    • Vancouver

      Santos JVB. A história cantada: uma análise do percurso gerativo de sentido em sambas-enredo do carnaval paulistano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f4ffb913-5f7f-4c4c-98ac-c9966c48fa27/tc4476-joao-santos-historia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Gustavo Garcia. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Ventura, G. G. (2020). Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • NLM

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • Vancouver

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, Michel Henrique. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rosas, M. H. (2020). Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • NLM

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • Vancouver

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Victor Henrique Raimundo de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. H. R. de. (2020). Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • NLM

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • Vancouver

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FÃS, CINEMA, FILMES, SERIADO (GÊNERO), STREAMING, TELEVISÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Carolina Maran. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Neiva, C. M. (2020). O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • NLM

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • Vancouver

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Criatividade e storytelling. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2019). Criatividade e storytelling (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • NLM

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • Vancouver

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS, ROLE PLAYING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheylla Lima. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. L. (2019). A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • NLM

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • Vancouver

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Parazzi Rodrigues. A construção do universo ficcional em League Of Legends. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Moreira, I. P. R. (2019). A construção do universo ficcional em League Of Legends (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • NLM

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • Vancouver

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024